Adriano Ribeiro

Adriano foi representante de Oncologia da Dr. Reddy´s Brasil na região Sul do Brasil e participou de atividades de grupo com a metodologia Roda & Registro durante 1 ano (Agosto 2008 a Julho de 2009). Escreveu esse depoimento em Julho 2010.

Cecília,

É sempre um prazer poder compartilhar algumas palavras com uma pessoa tão inteligente como vc.
Agradeço muito a consideração, realmente passamos experiências únicas na Dr. Reddy's. Pra mim certamente foram difíceis na época, mas úteis agora para enfrentar novos desafios. Fui contratado pela Mantecorp para trabalhar os três estados do sul, com um produto específico, mas não é na oncologia. O trabalho basicamente será o mesmo.
Já venho utilizando várias coisas que aprendi nos nossos encontros, tanto no meio profissional como no pessoal, acho que vem dando certo.
Agradeço e muito seu esforço em sempre tentar nos auxiliar nos momentos difíceis, e também quando comemorou momentos positivos.
Enfim, posso te assegurar de que nossos encontros me fizeram uma pessoa melhor. Aprendendo a enfrentar obstáculos, prazos que a vida nos impõe, diferenças de personalidades e culturas, e assim por diante.
Quem sabe a gente se encontre por aí, mas enquanto isso não acontece, te desejo muito sucesso e mais uma vez te agradeço pelo companheirismo e amizade. Espero que outros "Adrianos" possam ter a oportunidade que eu tive de absorver e pôr em prática informações e valores que nos são tão importantes no dia a dia.

Obrigado pela lembrança e forte abraço

Adriano

Email de Março 2009:

Olá Cecília,

Na nossa convenção, não tive oportunidade de lhe falar sobre a premiação que recebi. Porém, não poderia deixar de compartilhar com você, é claro. Lhe devo muito, pois após tantos contatos, tantas conversas, passei a entender melhor as coisas subliminares que não entendemos pela correria do dia a dia, mas que são importantíssimas. Hoje vejo minha vida profissional e pessoal por um outro prisma. E tenho plena certeza de que tudo isso de novo que tenho aprendido com você foi fundamental para obter esse reconhecimento. Sei que tenho muito a melhorar, mas a cada dia, percebo o quanto está sendo importante para mim essa troca de experiências, reflexões e os seus conhecimentos acumulados.

Muito obrigado

Adriano

obs: seguem anexadas as fotos do troféu.

Nenhum comentário: