Caroline Redling


Caroline Redling foi analista e supervisora na Operação da empresa Clearsale SA, participando da "Roda dos Supervisores", momento de formação de gestores, abrangendo aspectos pessoais e profissionais.
 
Crescimento pessoal e profissional através das Rodas
A empresa em si me proporcionou um crescimento profissional muito grande e que para mim é imprescindível quando me recordo do nome “ClearSale”. Porém algo que realmente me toca muito faz menção ao meu crescimento pessoal que aconteceu paralelamente com o profissional, pois aqui aprendemos que ambos são inseparáveis. Para mim, algo que agregou muito no aspecto pessoal foram as Rodas, que no começo, confesso, me sentia perdida. Este processo de formação me proporcionou um trabalho com as pessoas que é muito enriquecedor e gratificante. Não que a timidez fora deixada de lado, mas aprendi a trabalhar este meu lado mais retraído e constatei que sou capaz de me comunicar e falar com as pessoas de uma maneira empática.
                As Rodas nos ensinam que quando fazemos parte do processo construtivo, de conversa e de trocas, as coisas fluem mais naturalmente e de dentro para fora. Aprendi que posso utilizar as Rodas para tudo, deixando a relação com minha equipe transparente, enriquecedora e muito confortável. É basicamente um processo de confiança.

Nenhum comentário: