Herbert da Silva

Herbert foi Gerente Nacional de Vendas no Brasil da farmacêutica indiana Dr. Reddy´s na área de Oncologia. Participou de atividades com a metodologia Roda & Registro em 2009 e 2010.

Cecília,

Fico muito honrado em poder compartilhar com outras pessoas as transformações muito positivas que tive após participar da "Roda". Então gostaria de compartilhar um pouco da minha experiência em nosso trabalho:

O trabalho desenvolvido por Cecília Warschauer, através da Roda&Registro, além de brilhante, é transformador. Sua metodologia, é inovadora e tem um foco todo especial baseado no auto-conhecimento.
Diferente de programas de treinamento e desenvolvimento "pré-fabricados" ou "convencionais", na Roda & Registro há uma abordagem cujo principal objetivo é o desenvolvimento dos talentos e competências, através da autoformação.
Trabalhei com Cecília em alguns projetos, entre os quais: o de Formação de Líderes (individualmente e com meus pares) e o de Formação de Equipes (este realizado com o Time de Vendas), onde observei ganhos significativos de performance, tanto no aspecto pessoal quanto profissional.

Herbert Luciano da Silva