quinta-feira, 27 de maio de 2010

Para início de conversa...

É com grande prazer que inicio este blog e com ele a possibilidade de ampliar as Rodas de conversa, até então restrita aos encontros presenciais.
Ainda não sei como essa conversa se dará. Vou aprender pelo caminho...
Disponibilizei no site http://www.rodaeregistro.com.br/ alguns dos textos que publiquei no passado (procurar no menu Cecília Warschauer/Publicações). Foi interessante agrupá-los e verificar os rumos de meu pensamento e as mudanças no estilo da escrita. Confesso que estranhei um pouco a maneira como escrevia...Fiz pequenas alterações, mas decidi mantê-los quase tal e qual, pois testemunham que vivo em transformação. Aliás, esta é uma das funções dos Registros...

4 comentários:

Unknown disse...

A conversa iniciou muito bem!!! Está ficando muito legal... E sou sua 1ª seguidora...

Roberta Cheregati disse...

Parabéns, Querida Amiga!
Como tudo que você faz, está fantástico! Let's follow the stars...
Repito quantas vezes forem necessárias!

Unknown disse...

Parabéns pelo trabalho. Torço por ele e que tenho certeza que irá me ajudar profissionalmente. Agradeço por ter vivido esta história que tanto me fascinou...

regina esteves disse...

Cecíliaaaaaaaaaaaaaa
Como sempre abalando a educação! Fiquei feliz pelo seu Blog, como não sei se você conhece o meu deixo o endereço www.3elos.blogspot.com! Fico feliz de mais pela sua iniciativa porque tudo que vc inventa de fazer é para o meu deleite profissional e você nem imagina o quanto...Saudades!´Beijão